SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/09/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Escola Reynaldo Massi é uma das vencedoras da 5ª Edição prêmio pergunta e Resposta para o amanhã

A Escola Estadual Reynaldo Massi uma das principais escolas do município de Ivinhema que sempre se destaca nas competições que disputa, desta vez não foi diferente, está entre um das cinco escolas vencedoras da 5ª Edição prêmio pergunta e Resposta para o amanhã.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, nesta 5ª edição foi inscrito 1128 projetos do Brasil todo e foram selecionados 25 vencedores, sendo cinco de cada região. O projeto “Praticando Educação Ambiental através da preservação e recuperação de nascente” é orientado pela professora Marcia Conceição de S. Silva e co-orientado pela professora Deisiane Marcossi, o projeto da escola é um dos três de Mato Grosso do Sul.

 

Em nome da escola a professora Marcia e a aluna Edvana Maria estão pedindo para votarem no projeto da escola, entrando só procurar projeto da escola e votar.

 

https://respostasparaoamanha.com.br/vencedores-regionais#centro-oeste

 

 

Projeto da Escola Reynaldo Massi

 

Ao identificar o processo de erosão das margens do Córrego Azul, processo de assoreamento decorrente do desmatamento, os estudantes pesquisaram a vegetação nativa, coletaram sementes, prepararam mudas utilizando a estufa da própria escola e mobilizaram a comunidade para realizar o reflorestamento de mata ciliar em algumas nascentes.

 

Escola Reynaldo Massi  concorre a prêmio e pede ajuda para votarem no projeto da escola, entrando só procurar projeto da escola e votar.

26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS