SBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 23/09/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Escola Reynaldo Massi é uma das vencedoras da 5ª Edição prêmio pergunta e Resposta para o amanhã

A Escola Estadual Reynaldo Massi uma das principais escolas do município de Ivinhema que sempre se destaca nas competições que disputa, desta vez não foi diferente, está entre um das cinco escolas vencedoras da 5ª Edição prêmio pergunta e Resposta para o amanhã.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, nesta 5ª edição foi inscrito 1128 projetos do Brasil todo e foram selecionados 25 vencedores, sendo cinco de cada região. O projeto “Praticando Educação Ambiental através da preservação e recuperação de nascente” é orientado pela professora Marcia Conceição de S. Silva e co-orientado pela professora Deisiane Marcossi, o projeto da escola é um dos três de Mato Grosso do Sul.

 

Em nome da escola a professora Marcia e a aluna Edvana Maria estão pedindo para votarem no projeto da escola, entrando só procurar projeto da escola e votar.

 

https://respostasparaoamanha.com.br/vencedores-regionais#centro-oeste

 

 

Projeto da Escola Reynaldo Massi

 

Ao identificar o processo de erosão das margens do Córrego Azul, processo de assoreamento decorrente do desmatamento, os estudantes pesquisaram a vegetação nativa, coletaram sementes, prepararam mudas utilizando a estufa da própria escola e mobilizaram a comunidade para realizar o reflorestamento de mata ciliar em algumas nascentes.

 

Escola Reynaldo Massi  concorre a prêmio e pede ajuda para votarem no projeto da escola, entrando só procurar projeto da escola e votar.

20/10/2018 Cartões do Enem serão liberados na segunda-feira
Geral
20/10/2018 CCR MSVia abre novas vagas no Serviço de Atendimento
Geral
20/10/2018 Pedintes desafiam motoristas e partem para agressão no centro da Capital
Geral
20/10/2018 Homem morre no hospital 50 dias após ser atropelado por cigarreiro
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS