SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 23/09/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Polícia Civil recupera trator furtado e identifica ladrões

Na tarde desta sexta-feira (21), a  Polícia Civil de Ivinhema recuperou um trator, avaliado em R$ 90.000,00, furtado na última segunda-feira.

 

a máquina agrícola estava parada há alguns dias em um canavial às margens da Rodovia MS-141, pois estava com um problema mecânico.

 

Já na quarta-feira, o proprietário foi buscar o trator e percebeu que não estava mais no local.

 

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema/MS, e a equipe de investigação iniciou as diligências.

 

Já na manhã de ontem, os policiais civis chegaram a informação de que o trator possivelmente estaria numa oficina na cidade de Dourados/MS. A equipe foi até lá e encontrou o trator.

 

O delegado titular da Ivinhema/MS, Ricardo Cavagna, disse que após a localização do trator, procederam diligências na cidade de Dourados/MS e identificarem quem havia comprado o veículo e os autores do furto.

 

“Após chegarmos a informação de que o trator estava em uma oficina na cidade de Dourados/MS, fomos até o local e encontramos a máquina. Em seguida, continuamos nas diligências e encontramos o indivíduo que havia comprado o veículo e ele detalhou a negociação. Ainda nas diligências, identificamos os três indivíduos que venderam o trator, sendo exatamente os mesmos que já tínhamos como suspeitos de terem furtado o trator, em razão das diligências que já tínhamos realizado”, disse o delegado.

 

Conforme divulgado pela Polícia Civil, na próxima semana deverá ser concluído o inquérito policial, sendo que os envolvidos poderão responder pelos crimes de furto qualificado e receptação.

 

“Até final da semana que vem concluiremos o inquérito policial, com a responsabilização de todos os envolvidos. Mais uma vez o auxílio da vítima e de terceiros com informações foi primordial para solução do crime. É assim que as pessoas devem proceder, devem sempre confiar e auxiliar o nosso trabalho. Nesse caso, o resultado do trabalho policial foi completo. Identificamos todos os envolvidos nos crime, recuperamos o bem furtado avaliado em quase R$ 100 mil, mesmo estando em uma cidade há mais de 100 km de Ivinhema/MS, e ainda restituímos o trator para a vítima na porta de sua residência”, finalizou o Dr Ricardo.

21/10/2018 Homem leva pancada, desmaia e é roubado perto da Delegacia
POLICIA
21/10/2018 Homem ameaça ex-namorada em bar: ‘Se você ficar com ele, eu vou quebrar o seu nariz’
POLICIA
21/10/2018 Polícia evita feminicídio e prende homem em Nova Andradina
POLICIA
21/10/2018 Homem é preso por xingar e tentar bater em PMs
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS