S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/09/2018 | FONTE: ta na midia navirai Naviraí- GETAM prende indivíduo por tráfico, fecha boca de fumo e apreende 31 pedras de crack e dois pés de maconha

policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), de Naviraí, durante patrulhamento tático pelas ruas do bairro Ipê, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas.

Ao perceberem a presença da viatura policial os indivíduos apresentaram certo nervosismo, sendo que um deles correu para dentro da residência e escondeu algo que trazia em mãos. Foi procedida a abordagem dos indivíduos, que foram identificados como sendo dois menores de 13 e 15 anos.

Durante buscas, foi encontrado no quintal da residência, escondido entre as folhas caídas de uma árvore, um papelote de maconha com peso aproximado de 15g. Ao serem indagados sobre a procedência da droga, um jovem de 18 anos, que estava no interior da residência, disse ser de sua propriedade e que seria usuário. O jovem relatou ainda, que estava na companhia de outros amigos no interior da residência, que teria pego o entorpecente para seu uso e jogado ao visualizar a viatura policial.

No interior da residência, haviam outros dois menores de 14 (quatorze) e 17 anos, todos foram submetidos a revista pessoal sendo que foi encontrado nos bolsos do menor de 14 anos , 02 munições de calibre .22 que, segundo ele, havia encontrado na rua.

Ainda em buscas pelo local, foram encontradas 05 (cinco) pedras de crack e a quantia de R$30,00 (trinta reais) escondidos dentro de uma bíblia e, dentro de um frasco, foram encontradas mais 26 (vinte e seis) pedras de crack, além de 01 (uma) munição de calibre .38. No quintal da residência haviam dois pés de maconha plantados em frascos de garrafa pet.

Ao ser questionado o jovem de 18 anos confirmou que o material encontrado era de sua propriedade e que comercializava drogas no local.

Dessa maneira, todos os envolvidos e a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS