SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 21/09/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS Estefan quer implantação da Guarda Municipal em Ivinhema

Com o objetivo de oferecer mais segurança a população o vereador Estefan apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada a Senhora Genilda Ferreira Pieretti prefeita municipal de Ivinhema objetivando a implantação da Guarda Municipal em Ivinhema.

 

Em suas justificativas o vereador afirmou que tem constatado junto as autoridades policiais do município onde constatou o grande numero de bocas de fumo, prisões em flagrante pela pratica de trafico.

 

Estefan afirmou ainda que a muito tempo Ivinhema deixou de ser uma cidade tornando-se uma cidade com um grande numero de ocorrências policiais pensando nisso e em oferecer mais tranquilidade e segurança a população o vereador apresentou indicação e espera ser atendido com a implantação da guarda municipal.

 

Iluminação de LED no canteiro central da Avenida Manoel Golveia

 

Em mais uma indicação se sua autoria apresentada na ultima segunda feira o vereador Estefan encaminhou a reivindicação a Senhora Genilda Ferreira Pieretti prefeita municipal de Ivinhema com cópia ao Sr Adalberto Fresca secretario municipal de obras solicitando dos mesmos que sejam instalados postes de iluminação de LED no canteiro central da Avenida Manoel Golveia localizada no Bairro Itapoã.

 

Segundo o vereador esta avenida recebeu recentemente o asfalto comunitário sendo realizado também o canteiro central já que trata-se de uma avenida; No entanto até o momento não foram instalados os postes naquela localidade permanecendo muita escuridão para os moradores daquela região e falta de segurança aos pedestres e motoristas.

 

Sendo assim o vereador apresentou indicação solicitando das autoridades competentes que sejam instalados os postes com iluminação tipo LED em toda extensão da referida avenida.

 

Unidade de Pronto atendimento da CASSEMS

 

O Vereador Estefan ainda apresentou indicação endereçada ao Sr Ricardo Ayache presidente da CASSEMS com cópia a Sra. Celciliana Barros de Moura diretora de projetos e processos organizacionais da CASSEMS para que sejam tomadas providencias urgente quando a ampliação e atendimentos médicos no município de Ivinhema e a instalação de uma unidade de Pronto atendimento para os beneficiários do plano de Saúde.

 

Estefan afirmou em sua justificativa que espera que seu presidente Ricardo Ayache e a Sra. Celciliana Barros de Moura sejam solidários a sua reivindicação.

21/10/2018 Mulher surta, coloca fogo em lava-jato e agride idosa
Geral
21/10/2018 Usuários relatam que celulares foram adiantados para o horário de verão
Geral
21/10/2018 Gasolina sobe pela nona semana seguida e acumula alta de 6,76% em MS
Geral
21/10/2018 Exportações de carne bovina in natura de MS sobem 9% em 2018
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS