QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/09/2018 | FONTE: por dentro do assunto Iguatemi- Grupo da Melhor Idade participa dos Jogos Estaduais na cidade de Jardim-MS

26 Municípios estão participando dos Jogos de Vôlei Adaptado e de Bocha na cidade de Jardim-MS. A Abertura Oficial do evento aconteceu na noite da terça-feira dia (18). O evento conta com a participação de 550 desportistas que fazem parte dos grupos da terceira idade de suas respectivas cidades. A competição é disputada nos naipes masculino e feminino.

A delegação de Iguatemi está nos jogos juntamente com os Municípios de: Bataguassu, Bodoquena, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Dourados, Eldorado, Glória de Dourados, Itaporã, Ladário, Laguna Caarapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Porto Murtinho, Selvíria, Sete Quedas, Três Lagoas e Vicentina;

Os Jogos Estaduais da Terceira Idade é uma competição realizada pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul. Nosso Município competirá no Vôlei Adaptado Feminino e na Bocha no masculino e feminino.

A Prefeita, Dra. Patrícia Margatto, juntamente com a Secretaria de Assistência Social tem dado total apoio e atenção ao Grupo da Melhor Idade de Nosso Município. Participar desses jogos, é muito importante para que nossos idosos possam interagir com outros grupos de nosso estado.

18/04/2024 Flamengo vence São Paulo no Maracanã e aumenta pressão sobre Thiago Carpini
ESPORTE
17/04/2024 CBF tira do Brasileirão três árbitros que apitaram jogos com polêmicas na 1ª rodada
ESPORTE
16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
15/04/2024 Bayer Leverkusen fatura título inédito do Campeonato Alemão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS