SEGUNDA FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 21/09/2018 | FONTE: por dentro do assunto Iguatemi- Grupo da Melhor Idade participa dos Jogos Estaduais na cidade de Jardim-MS

26 Municípios estão participando dos Jogos de Vôlei Adaptado e de Bocha na cidade de Jardim-MS. A Abertura Oficial do evento aconteceu na noite da terça-feira dia (18). O evento conta com a participação de 550 desportistas que fazem parte dos grupos da terceira idade de suas respectivas cidades. A competição é disputada nos naipes masculino e feminino.

A delegação de Iguatemi está nos jogos juntamente com os Municípios de: Bataguassu, Bodoquena, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Dourados, Eldorado, Glória de Dourados, Itaporã, Ladário, Laguna Caarapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Porto Murtinho, Selvíria, Sete Quedas, Três Lagoas e Vicentina;

Os Jogos Estaduais da Terceira Idade é uma competição realizada pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul. Nosso Município competirá no Vôlei Adaptado Feminino e na Bocha no masculino e feminino.

A Prefeita, Dra. Patrícia Margatto, juntamente com a Secretaria de Assistência Social tem dado total apoio e atenção ao Grupo da Melhor Idade de Nosso Município. Participar desses jogos, é muito importante para que nossos idosos possam interagir com outros grupos de nosso estado.

14/10/2018 Flamengo vence o clássico e o santos chega ao G-6
ESPORTE
14/10/2018 Chapecoense e Vitória se enfrentam em luta para fugir da "degola"
ESPORTE
13/10/2018 Atletas Iguatemienses continuam fazendo bonito no atletismo
ESPORTE
13/10/2018 Corinthians conquista o título inédito da Copa do Brasil
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS