SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 21/09/2018 | FONTE: por dentro do assunto Carreta da Justiça está em Mundo Novo até hoje

Divórcio, Casamento, DNA, Cobranças e outros serviços serão executados, gratuitamente, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O Governo de Mundo Novo anunciou que nesta quarta, quinta e sexta-feira a Carreta da Justiça está no município, na praça da igreja Católica Matriz, das 8h às 11h e das 13h às 17h00.  A vinda da “Caravana da Cidadania”, como se refere o prefeito Valdomiro Sobrinho (PR), foi um pedido seu ao Tribunal de Justiça, através do apoio do deputado estadual Paulo Côrrea.

São ofertados, gratuitamente, vários benefícios: Ação de Alimentos; Conversão de Separação; Divórcio; Execução de Alimentos; Exoneração de Alimentos; Cobranças; Investigação de Paternidade; Guarda e Modificação de Guarda; Reconhecimento de União Estável; Reconhecimento e Dissolução…

A realização é do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com Sala de Audiência e apoio do Ministério Público, Defensoria Pública e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O prefeito Valdomiro comentou que diante do caso específico de Mundo Novo, o município foi contemplado. “Temos uma presença grande brasileiros que residem no Paraguai e utilizam os nossos serviços na Assistência Social e na Saúde. Segundo o nosso consulado em Salto del Guayrá, são 20 mil brasileiros no departamento de Canindeyu (Estado paraguaio vizinho)”, explicou o prefeito.

21/10/2018 Mulher surta, coloca fogo em lava-jato e agride idosa
Geral
21/10/2018 Usuários relatam que celulares foram adiantados para o horário de verão
Geral
21/10/2018 Gasolina sobe pela nona semana seguida e acumula alta de 6,76% em MS
Geral
21/10/2018 Exportações de carne bovina in natura de MS sobem 9% em 2018
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS