S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/09/2018 | FONTE: Midia Max Bombeiro de folga prende ladrão e recebe homenagem

O ato heroico de um bombeiro de folga resultou na prisão de um jovem minutos após roubar um carro, em Campo Grande. O suspeito foi detido ao fugir em alta velocidade, bater o automóvel furtado e tentar escapar da prisão pulando telhados de residências, na Rua General Osório, no Centro. Reconhecido pelo serviço à comunidade, o militar será homenageado na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (20), às 10h.

 

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz furtou um veículo Monza, próximo da Santa Casa, e fugiu em alta velocidade até bater contra outro carro na Rua Maracaju. Por estar em flagrante, o rapaz teria continuado a dirigir até chamar a atenção do subtenente do Corpo de Bombeiros Ivaldo de Andrade e Silva. Percebendo a movimentação estranha do Monza, o militar começou a seguir o carro, mas logo foi identificado pelo suspeito por estar com o uniforme do Batalhão.

 

Logo que notou a perseguição, o rapaz abandonou o carro e decidiu fugir a pé. Ele pulou muros de casas da região Central até cair de um telhado e acabar detido pelo bombeiro. Ainda conforme registro policial, o rapaz chutou e deu socos no militar durante a prisão.

 

O subtenente imobilizou o suspeito e percebeu que o homem usava uma tornozeleira eletrônica. Diante da bravura em defender a sociedade nos minutos de folga, Ivaldo receberá uma moção de congratulação na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (20).

 

20/04/2024 Transição do outono ao inverno deve ser mais quente e menos chuvosa em MS
Geral
20/04/2024 Já fez sua aposta? Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 100 milhões neste sábado
Geral
20/04/2024 Dupla é presa na BR-376 com carro de escolta ‘fake’ lotado de maconha
Geral
20/04/2024 Ucrânia ataca infraestrutura energética russa; Moscou diz que 50 drones foram abatidos
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS