SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/09/2018 | FONTE: Midia Max Morador põe fogo em lixo e por pouco não incendeia casa do vizinho

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde desta quarta-feira (19) para controlar princípio de incêndio em uma residência onde também funciona um bar, no Bairro Vila Planalto, em Campo Grande. Testemunhas contaram que um morador teria colocado fogo em um amontoado de lixo e as chamas avançaram e atingiram a casa vizinha.

 

De acordo com um vizinho, depois de limpar o terreno o morador fez um amontoado de lixo próximo ao muro e colocou fogo. Por causa da proximidade as chamas atingiram o forro de madeira do banheiro da casa do vizinho.

 

A irmão do proprietário da casa, de 30 anos, acionou os bombeiros e tentou controlar as chamas com uma mangueira que estava no local. Quando os militares chegaram ao local o incêndio já havia sido contido.

 

De janeiro a julho deste ano, 1.208 queimadas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros em Campo Grande. O número aumentou 64% em relação a todo o ano passado, quando foram atendidos 736 incêndios.

 

A multa pode chegar a R$5 mil para quem provoca queimadas. Os telefones para denúncia são 156, para a Prefeitura, e 193, para o Corpo de Bombeiros.

 

 
25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS