SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/09/2018 | FONTE: top midia news Durante operação, PM prende mulher que estava foragida da Justiça A mulher estava em um bar quando foi presa

Uma mulher de 33 anos procurada pela Justiça de Nova Andradina foi presa na noite desse sábado (15) em Ivinhema. A ação aconteceu durante a Operação ‘Ivinhema Segura’ deflagrada pela Polícia Militar.

Segundo as informações do site Nova News, as equipes policiais realizavam as ações da operação e, durante checagem de documentação pessoal em uma das frequentadoras de um bar no Bairro Guiray, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para ser cumprido.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia e entregue para o agente plantonista para providências as cabíveis.

O objetivo da ação é prevenir homicídios, combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas, além realizar a vistoria dos alvarás de funcionamento, e questões relativas à segurança dos comércios.

A Operação’ Ivinhema Segura’ foi deflagrada por determinação do comandante do 8º BPM de Nova Andradina, tenente coronel Josafá Pereira Dominoni, e teve início na noite de sábado, e tem como um dos objetivos, revistas pessoais e checagem de documentação com intuito de tirar de circulação foragidos, armas e drogas.

Durante a operação, coordenada pelo comandante local tenente Neviton Lunardo, serão realizadas abordagens e revistas a bares e lanchonetes a fim de diminuir a violência na noite ivinhemense, propiciando aos frequentadores dos estabelecimentos e à população em geral mais tranquilidade e segurança.

O objetivo da ação é prevenir homicídios, combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas, além realizar a vistoria dos alvarás de funcionamento, e questões relativas à segurança dos comércios.

vistoria dos alvarás de funcionamento, e questões relativas à segurança dos comércios.

De acordo com o comandante do 8º BPM, alguns locais que serão alvos da operação, são objetos de denúncias e outros serão escolhidos aleatoriamente, onde os policiais realizarão revistas e checagem de documentação pessoal com intuito de tirar de circulação foragidos, armas e drogas.

“O policiamento preventivo e ostensivo é a base do trabalho da Polícia Militar, e nossos policiais irão enfatizar essas ações durante a operação com o intuito de inibir as ações delituosas, ou retirar das ruas algum elemento nocivo à sociedade” destaca o comandante do 8º BPM, tenente coronel Dominoni.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS