QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/09/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS Policia Militar desencadeia Operação “ Ivinhema Segura”

Após determinação do  comandante do 8º BPM de Nova Andradina, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, teve início na noite de sábado (15) a Operação Ivinhema Segura, desencadeada pela 2ª Companhia de Polícia Militar, sob coordenação do comandante local, Tenente Neviton Lunardo. 

 

Durante a operação serão realizadas  abordagens e revistas a bares , botecos e lanchonetes  afim de diminuir a violência na noite ivinhemense, propiciando aos frequentadores dos estabelecimentos e à população em geral mais tranquilidade e segurança.

 

O objetivo da ação é prevenir homicídios, combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas, além  realizar  a vistoria dos alvarás de funcionamento,  e questões relativas à segurança dos comércios.

 

De acordo com o  Comandante do 8º BPM, alguns locais  que serão alvos da operação, são objetos de denúncias e outros serão escolhidos aleatoriamente,  onde os policiais realizarão revistas e checagem de documentação pessoal com  intuito de tirar de circulação  foragidos, armas e drogas.

 

“O policiamento preventivo e ostensivo é a base do trabalho da Polícia Militar, e nossos policiais irão  enfatizar  essas ações durante a operação com o intuito de inibir as ações delituosas, ou retirar das ruas algum elemento nocivo à sociedade” destaca o comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Dominoni.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS