SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/09/2018 | FONTE: NOVA NEWS Ivinhema- Embriagado, motorista invade posto, arranca bomba de combustível e destrói conveniência

Na manhã de ontem, domingo (16), um homem, de 31 anos, foi preso após invadir um posto de combustível em Ivinhema. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o condutor de um Fiat Uno que estava em visível estado de embriaguez.

Segundo as informações, os policiais foram acionados pelo proprietário do posto, localizado na Rua Sebastião Vaz, onde foram informados que um veículo havia atingido uma de suas bombas de combustível e ainda atingido a conveniência.

No local, a guarnição encontrou o condutor do veículo, sendo carregado pelo pai, em visível estado de embriaguez. O homem apresentava dificuldade para caminhar e exalava forte odor etílico. Já o veículo se encontrava parado com uma das bombas de combustível arrastada até bataer em uma parede de vidro da conveniência que ficou completamente destruída.

Checando as filmagens do sistema de câmeras do posto, os policiais observaram que o veículo, assim que passou pelo estabelecimento, efetuou uma manobra fazendo um retorno invadindo o pátio do posto, onde colheu a bomba de combustível e a empurrou até a parede da conveniência. Logo após, tentou dar marcha ré na tentativa de evadir-se do local.

No interior do carro havia uma lata de cerveja vazia. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado até o Hospital Municipal, onde o médico plantonista atestou a embriaguez e confeccionou o laudo de exame de constatação clínica e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. O carro foi apreendido e levado para o pátio do Detran.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS