SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/09/2018 | FONTE: msn Ivete Sangalo exibe detalhes do batizado das gêmeas e comemora: Dia especial

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, realizaram no último domingo, dia 16, o batizado das filhas gêmeas, Marina e Helena. No Instagram, a cantora compartilhou uma foto da família reunida, toda de branco, durante o evento, que aconteceu em Salvador, na Bahia. Que dia mais especial! Amor , fé e gratidão ! Obrigada meu Deus, escreveu na legenda do clique. Daniel, que é nutricionista, compartilhou o mesmo clique e escreveu mensagem ainda mais fofa sobre o dia em família: A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. Obrigado Senhor!. No clique, as gêmeas aparecem exibindo o rostinho pela primeira vez, enquanto Marcelo, primogênito do casal, aparece de mãos dadas com a mãe.

Na rede social, a cantora ainda fez questão de mostrar os detalhes do evento. No clique, a Igreja de Santo Antônio da Barra, onde aconteceu a cerimônia, aparece toda decorada com flores brancas.

 

E essa mesa de bolo? Os docinhos da festa também eram todos brancos e a mesa estava cheia de orquídeas da mesma cor!

 

Ivete ainda exibiu a decoração da festa que armou, com a ajuda de Andrea Guimarães, para receber os convidados após a cerimônia. Seguindo o mesmo estilo da igreja, o ambiente foi todo decotado com flores brancas.

 

A cantora fez questão de mostrar todos os detalhes do evento e ainda agradeceu os fornecedores que a ajudaram organizar o batizado, revelando que tudo foi de presente. Ganhei tudo de presente. Quero agradecer a cada um. Imagina uma festa dessas feita por tanta gente que arrasa. Momento de agradecer a todos que fizeram desse dia ainda mais lindo. Sou cercada de amor por todos os lados. Muitos presentes. Obrigada a todos vocês pela linda festa. A mamãe tá feliz, porque foi tudo muito especial e feito com muito amor. Amei!

26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS