SEGUNDA FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 16/09/2018 | FONTE: portal i tudo IGUATEMI: Câmara homenageia Policiais Militares com Moção de Aplausos Congratulações

A Câmara Municipal de Iguatemi, homenageou, na última terça-feira(11) com a Moção de Aplausos e Congratulações, os policiais militares lotados na 2ª CIA, nas pessoas do Cabo PM Paulo Marcos Rosa dos SantosSargento PM Luciano Dalcir UrbankiSoldado PM Claudecir Faustino Junior e o Soldado PM Jhonathan Carlos Carneiro.

A homenagem é fruto do reconhecimento da Câmara de Vereadores pelo ato de bravura aos policiais militares, que no dia 26 de julho de 2018, respondendo a uma ocorrência, que mesmo sob disparos de arma de fogo, não titubearam diante do perigo e efetuaram a prisão em flagrante na rodovia MS-180, de dois meliantes que transportavam um trator e uma caminhonete, fruto de roubo no município de Itaquiraí (MS).

O CASO

 

A Polícia Militar de Iguatemi, na tarde quinta-feira (26/07), prendeu dois indivíduos e recuperou um trator com implemento e uma caminhonete, que haviam sido roubadas em uma propriedade rural, no município de Itaquiraí.

Conforme o registro policial, a guarnição da PM foi informada pelo Capitão Nogueira de que um trator da marca New Holland, uma calcareadeira e uma caminhonete Toyota Bandeirantes, de cor bege, haviam sido roubadas em Itaquiraí e que possivelmente estariam se deslocando na MS-180, entre Juti e Iguatemi.

Diante as informações, a Polícia Militar se deslocou até rodovia e visualizou uma caminhonete com as mesmas características, foi dado ordem de parada e o motorista relatou que o veículo era produto de roubo. O trator vinha logo em seguida e o condutor ao avistar os policiais, pulou do veículo em movimento e correu em direção ao mato, efetuando disparos de arma de fogo.

 A PM reagiu aos disparos e o autor após percorrer aproximadamente 800 metros foi alcançado, onde os policiais constaram que o mesmo foi atingido por um disparo. Aos policiais os autores relataram que iriam entregar os veículos na ponte do Rio Iguatemi, saída para Japorã.

Os veículos e um dos autores foram encaminhados para a Delelgacia de Polícia de Iguatemi e o outro foi encaminhado para o hospital, onde permanece sob observações médicas.

14/10/2018 Aplicativo avisa os pais sobre falta de alunos em escolas estaduais
Geral
14/10/2018 Crime de pirâmide financeira pode ter pena aumentada
Geral
14/10/2018 Telefonia fixa no país tem redução de 4,42% em 12 meses
Geral
14/10/2018 Constituição de 88, um novo olhar sobre a criança e o adolescente
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS