SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 14/09/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: PM recupera moto furtada e prende jovem por receptação

A policia militar de Ivinhema,  recuperou  na noite de quarta   (12) uma motocicleta furtada no dia 09 de setembro e prendeu um jovem de 18 anos por receptação.

 

Por volta das 20 horas a equipe policial recebeu denúncia  anônima informando que próximo a Rádio Ativa havia dois indivíduos empurrando uma motocicleta de cor vermelha e seguiam sentido bairro Água Azul.

 

A equipe policial foi até o  local informado e ao dar voz de  abordagem, um dos indivíduos empreendeu fuga tomando destino ignorado, já o outro jovem abordado não portava documentos e estava empurrando a motocicleta sem placa e com o chassi raspado.

 

Indagado pelos policiais, disse que a motocicleta tinha apagado o motor e não quis funcionar mais, e  que seu colega que fugiu, falou que tinha adquirido a motocicleta em dívida de uma pessoa, mas não informou o nome.

 

Após buscas ao jovem  que havia fugido,  no bairro Água Azul  os policiais lograram êxito em localizá-lo na Rua Projetada Um. O autor da receptação disse que comprou a motocicleta por R$ 780,00 Reais.

 

Ao checar no sistema pelo número do motor foi constatado que o veículo motocicleta foi furtado no dia 09 de setembro de 2018 na Rua Egas Bonilha de Toledo, conforme registrado na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema. A motocicleta está  sem placa e chassi raspado e com várias peças trocadas e danificadas.

 

Os jovens flagrados com a motocicleta foram apresentados juntamente com o veículo na Delegacia de Ivinhema.

 

21/09/2018 Dona de loja corre atrás e apreende dois adolescentes que furtavam cuecas
POLICIA
21/09/2018 Jovem é derrubada de bicicleta, tem cabelos puxados e roupas rasgadas durante assalto
POLICIA
21/09/2018 Mulher surta e ameaça o marido: 'vou te matar, seu corno'
POLICIA
21/09/2018 Naviraí- Polícia Civil prende traficante, apreende droga, arma e R$ 31 mil em dinheiro
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS