QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/09/2018 | FONTE: Dourados News Avô de criação estupra menina de dez anos

Novamente uma criança é vítima de estupro em Mato Grosso do Sul, dessa vez em Campo Grande. Na terça-feira (11/9), os pais deixaram as filhas de oito e dez anos, com o avô de criação, que segundo o Midiamax, é pai do marido da mulher. 

O idoso de 80 anos foi levado para a delegacia no mesmo dia e passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (13/9). De acordo com o site, ele mora com o casal e as meninas desde 2010. 

A violência contra a menor teria acontecido quando ele foi até a cozinha e viu a vítima lavando louça, momento em que ele teria colocado a mão dentro do seu short passando as mãos em suas partes íntimas.

Ela gritou e bateu na mão do idoso saindo correndo. Ela foi até a sala onde a irmã mais nova estava fazendo lição da escola contando o que aconteceu criança. 

O suspeito ainda chegou a chamar a menina para ir até seu quarto.

Quando a mãe da criança chegou, a menina contou o que havia acontecido. A Polícia Militar foi chamada e ele levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Em seu depoimento, ainda conforme o Midiamax, o idoso disse que tudo não passou de um mal-entendido, e que teria ido até a cozinha para pegar um copo de água, momento em que teve uma tontura e se apoiou na menina passando a mão ‘sem querer’ por cima da roupa dela.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS