QUARTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 13/09/2018 | FONTE: MS VERDADE Dois PMs de Naviraí são acusados de falsificar documentos

Duas ocorrências de falsificação de documento público foram registradas na tarde de terça-feira, na Delegacia local, encaminhadas pelo 12.º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí.

Segundo informações  os policiais militares N.S. e P.J. de L., tinham diplomas de conclusão do ensino médio falsificados, e que ambos utilizaram  documento falsificado junto à instituição militar para que pudessem ingressar no Curso de Formação de Sargentos ainda do ano de 2016. 

1DP de Naviraí registrou um BO para cada PM (2787 e 2788), sedimentado em ofício enviado pela PM,e a pessoa que confeccionou os diplomas ainda não foi identificada. Ambos foram indiciados, após instrução do inquérito Policial Militar).

 

O Inquérito Policial Militar (IPM) presta-se à apuração sumária de fato (e de sua autoria), que, nos termos legais, configure crime militar. Tem caráter de instrução provisória, com finalidade principal de fornecer elementos para a propositura da ação penal, sendo, porém, ações efetivamente instrutórias da ação penal as perícias, exames e avaliações realizadas regularmente no curso do inquérito.

21/11/2018 Polícia rodoviária encontra 240 quilos de maconha em fundo falso de camionete
POLICIA
21/11/2018 PERFIL: Luiz Henrique Mandetta, futuro ministro da Saúde, é ortopedista e foi secretário de Saúde em MS
POLICIA
21/11/2018 Dona de casa morre após derrapar e cair de moto em estrada vicinal
POLICIA
21/11/2018 Homem furta placas de cemitério e acaba atrás das grades
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS