TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/09/2018 | FONTE: MS VERDADE Dois PMs de Naviraí são acusados de falsificar documentos

Duas ocorrências de falsificação de documento público foram registradas na tarde de terça-feira, na Delegacia local, encaminhadas pelo 12.º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí.

Segundo informações  os policiais militares N.S. e P.J. de L., tinham diplomas de conclusão do ensino médio falsificados, e que ambos utilizaram  documento falsificado junto à instituição militar para que pudessem ingressar no Curso de Formação de Sargentos ainda do ano de 2016. 

1DP de Naviraí registrou um BO para cada PM (2787 e 2788), sedimentado em ofício enviado pela PM,e a pessoa que confeccionou os diplomas ainda não foi identificada. Ambos foram indiciados, após instrução do inquérito Policial Militar).

 

O Inquérito Policial Militar (IPM) presta-se à apuração sumária de fato (e de sua autoria), que, nos termos legais, configure crime militar. Tem caráter de instrução provisória, com finalidade principal de fornecer elementos para a propositura da ação penal, sendo, porém, ações efetivamente instrutórias da ação penal as perícias, exames e avaliações realizadas regularmente no curso do inquérito.

14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
12/04/2024 Para ‘reatar casamento’ homem mente que foi estuprado e roubado em Campo Grande
POLICIA
11/04/2024 Mulher é indiciada por tortura após agredir adolescente por intrigas em Brasilândia
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS