SEGUNDA FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 08/09/2018 | FONTE: portal i tudo IGUATEMI: Polícia Civil prende em flagrante três comercializando entorpecentes em plena luz do dia

A Polícia Civil de Iguatemi prendeu no dia 04 de setembro em flagrante,  Jackson Bernardo Fernandes Alonso, Jhonata Siqueira da Silva e Robson Corrêa Abreu pela prática do crime de tráfico de drogas. Com eles foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente meio quilo, que após seria divido e poderia render até 114 (cento e quatorze) porções para revenda nas ruas. 

A Polícia Civil através de denúncias anônimas de que poderia estar ocorrendo tráfico de drogas em uma residência situada na avenida Presidente Vargas, na região Central da cidade, próximo a uma oficina mecânica, os investigadores iniciaram o monitoramento do local. 

 

Conforme as informações, os policiais perceberam uma movimentação anormal ao lado da casa de Jakson, que estava na companhia de Jhonatan. Ambos estavam na calçada, muito apreensivos, como se estivessem esperando alguém e o tempo todo olhando para os lados. Passado algum tempo, chegou ao local Robson em um veículo VW Gol, da cor branca, e se dirigiu até os outros dois elementos.

A Polícia Civil fez a abordagem, sendo que os mesmos empreenderam fuga. Robson e Jhonata foram rapidamente capturados, contudo Jakson pulou alguns muros e dispensou a droga que acabara de compra em um terreno vizinho, quando então foi capturado.

Após buscas no local, a droga foi encontrada, bem como foi localizada a quantia de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais) com Robson, valor este recebido pela venda da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores capturados pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/06, cuja pena pode chegar até 15 (quinze) anos de reclusão.

14/10/2018 Jovens são presos com maconha e dinheiro falso no terminal rodoviário
POLICIA
14/10/2018 Veterinário é vítima de golpista que se passa por fazendeiro
POLICIA
14/10/2018 Jovem dispensa drogas e acaba preso por tráfico
POLICIA
14/10/2018 Jovem é preso após furtar residência
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS