QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/09/2018 | FONTE: portal i tudo IGUATEMI: Polícia Civil prende em flagrante três comercializando entorpecentes em plena luz do dia

A Polícia Civil de Iguatemi prendeu no dia 04 de setembro em flagrante,  Jackson Bernardo Fernandes Alonso, Jhonata Siqueira da Silva e Robson Corrêa Abreu pela prática do crime de tráfico de drogas. Com eles foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente meio quilo, que após seria divido e poderia render até 114 (cento e quatorze) porções para revenda nas ruas. 

A Polícia Civil através de denúncias anônimas de que poderia estar ocorrendo tráfico de drogas em uma residência situada na avenida Presidente Vargas, na região Central da cidade, próximo a uma oficina mecânica, os investigadores iniciaram o monitoramento do local. 

 

Conforme as informações, os policiais perceberam uma movimentação anormal ao lado da casa de Jakson, que estava na companhia de Jhonatan. Ambos estavam na calçada, muito apreensivos, como se estivessem esperando alguém e o tempo todo olhando para os lados. Passado algum tempo, chegou ao local Robson em um veículo VW Gol, da cor branca, e se dirigiu até os outros dois elementos.

A Polícia Civil fez a abordagem, sendo que os mesmos empreenderam fuga. Robson e Jhonata foram rapidamente capturados, contudo Jakson pulou alguns muros e dispensou a droga que acabara de compra em um terreno vizinho, quando então foi capturado.

Após buscas no local, a droga foi encontrada, bem como foi localizada a quantia de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais) com Robson, valor este recebido pela venda da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores capturados pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/06, cuja pena pode chegar até 15 (quinze) anos de reclusão.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS