SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/09/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Policia Militar apreende 5 veículos e 3 pessoas em flagrante durante o feriado

A Policia Militar de Ivinhema em operação durante o feriado de 7 de setembro, realizou a apreensão de 5 veículos, com 3 pessoas sendo conduzidas para a Delegacia de Polícia.

 

 foram três motocicletas e dois veículos 4 rodas  apreendidos pelas equipes de motopatrulhamento e rádio patrulha, após cometerem direção perigosa  ou estarem com equipamentos inoperantes. Os condutores flagrados cometeram o crime de embriaguez ao volante ou não possuíam  Carteira Nacional de Habilitação.

 

Os presos, todos do sexo masculino, tem idades de 22, 25 e 28 anos e foram autuados em flagrante. Em relação aos veículos foram adotados ainda os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.

O policiamento ostensivo e preventivo é realizado diuturnamente pelas equipes policiais em Ivinhema e em todo a área de atuação do 8º BPM, com o incremento de operações em feriados, festas ou durante os fim de semanas, buscando manter a ordem e a segurança, retirando das ruas indivíduos nocivos ou que possam colocar em risco a integridade física da população, como nos casos de condução de veículo sob efeito de bebida alcoólica, onde um acidente pode vitimar o próprio condutor ou uma outra pessoa.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS