QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/09/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Jovem embriagado se envolve em acidente e destrói poste

Na manhã desta sexta-feira (07), feriado da independência, por volta das 08h20min um jovem de 25 anos embriagado morador de Angélica foi preso em flagrante, após bater o carro em um poste do canteiro central da Avenida Ronaldo Padovan Branquinho.

 

 o delegado de Policia Civil de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, trafegava pela avenida, próximo ao cruzamento da Rua Noeli Luzia Jordão Yotisui, no qual se deparou com acidente de trânsito e presenciou o condutor do carro Saveiro Cross com placas de Angélica, em visível estado de embriaguez, além de apresentar um comportamento agressivo e ofensivo.

 

O delegado deu voz de prisão ao indivíduo, conduziu até a viatura da Polícia Civil e acionou a Polícia Militar que rapidamente compareceu no local e realizou os procedimentos administrativos.

 

O Delegado conduziu o indivíduo a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, e posteriormente a PM o conduziu para o Hospital Municipal de Ivinhema, no qual o médico de plantão constatou a embriagues do jovem.

 

Diante dos fatos o jovem foi preso em flagrante e será arbitrada a fiança, como deverá pagar pelo prejuízo causado ao município com a destruição do poste do canteiro central.

25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS