S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/09/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: E. E. Angelina Jaime Tebet realiza projeto Feira de Ciências

A Escola Estadual Angelina Jaime Tebet irá realizar no dia 07 de Setembro, a sexta edição do projeto Feira de Ciências com exposição de trabalhos pedagógicos, sendo a VI Feira de Ciências da Escola Angelina Jaime Tebet que ocorrerá  no período matutino das 7 horas até as 12 horas.

 

Este projeto é aberto a toda a comunidade escolar de Ivinhema, onde consiste em apresentar trabalhos científicos e pedagógicos para os pais, e comunidade em geral. Em 2011, 2012, 2014, 2016 foram realizadas a I, II, e III, IV e a V feira de ciências, onde obteve um grande público presente este ano a escola prossegue com a realização do projeto, realizando a sexta edição.

 

Vários trabalhos pedagógicos estão sendo desenvolvidos no segundo semestre pelos os estudantes juntamente com seus professores, no período matutino, vespertino e noturno, dentro de todas as disciplinas e áreas de conhecimento, sendo que será abertas 10 (dez) salas para as visitas, sendo que o  ano que vem o trabalho com os projetos e atividades serão ampliados conforme nota da direção escolar e coordenação.

 

 A Feira de ciências faz parte do plano de gestão da unidade, e plano de desenvolvimento da escola, o PDE -escola, PDDE  e Proemi - Projeto Ensino Médio Inovador do ano de 2018, tendo como objetivo o desenvolvimento acadêmico dos estudantes através de trabalhos práticos construídos através do currículo escolar.

 


O Diretor Fernando disse ao site que este projeto é muito importante e interessante para todos os estudantes, pais, e comunidade em geral, sendo que a prática de ações e trabalhos do currículo é um caminho adequado e diferenciado para o desenvolvimento do rendimento escolar dos estudantes. E ainda, acrescentou que um grande empenho foi realizado pelos coordenadores pedagógicos, professores e estudantes na construção da VI Feira de Ciências e agradece a todos os professores e estudantes pelo desempenho para que o projeto da escola seja um sucesso.


“O diretor, os estudantes, professores e coordenadores convidam a toda comunidade do bairro Itapoã e de Ivinhema para prestigiar a VI Feira de Ciências da Escola Estadual Angelina Jaime Tebet que será realizada no próximo dia 07 de Setembro das 7 ás 12: 00 horas na Sede da Escola”, finalizou o diretor.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS