TER«A-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 05/09/2018 | FONTE: por dentro do assunto Prefeito Ricardo anunciou a reabertura do INSS em Itaquiraí

O prefeito de Itaquiraí Ricardo Fávaro Neto (PSDB), anunciou na manhã de hoje (04-09), a reabertura do Posto de Atendimento do INSS em Itaquiraí. “Estamos assinando agora, o Acordo de Cooperação Técnica e Plano de Trabalho que garantem a instalação do posto da Previdência Social em nossa cidade”, informa Ricardo.

Ao assinar o documento recebido através do Ofício nº 021/INSS, oriundo da Gerência Executiva de Dourados, Ricardo Fávaro lembra que após a desativação do Posto de Atendimento do INSS de Itaquiraí, todos os atendimentos passaram a ser feitos em Naviraí, ocasionando muitas dificuldades para os itaquiraienses, que muitas vezes ficaram sem atendimento devido à distância e dificuldades para o agendamento.

“Desde o fechamento feito pelo Governo Federal, iniciamos uma grande luta pela reativação deste P.A. do INSS. Buscamos todos os caminhos e, agora, para nossa satisfação, temos a oportunidade de reativar os atendimentos, significando uma grande conquista para a população de Itaquiraí, que não precisará mais se deslocar para Naviraí ou outras localidades para resolver todas as questões relacionadas às aposentadorias”, comemora Ricardo Fávaro.

Para garantir a reabertura do INSS em Itaquiraí, a “Administração Itaquiraí que dá Certo” está disponibilizando recursos humanos, sendo servidores da Prefeitura, equipamentos (computadores e internet), além do espaço físico para funcionamento do órgão do seguro social, situado na Travessa Helena Meirelles, em frente a Praça do Paço Municipal.

15/10/2018 Hoje é Dia do Professor; conheça a história da data
Geral
15/10/2018 Mato Grosso do Sul √© 4¬ļ Estado com menor √≠ndice de mis√©ria no Brasil
Geral
15/10/2018 Apenas 3,3% dos estudantes brasileiros querem ser professores
Geral
15/10/2018 Governo de Mundo Novo levou empresas para visita técnica e construção da Feira do Produtor começa no próximo mês
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS