SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/09/2018 | FONTE: ta na midia navirai Itaquiraí – Policia Militar age rápido e prende autor de furto de moto

Uma ação rápida da Polícia Militar da cidade de Itaquiraí resultou na prisão em flagrante de Anderson Antunis de Oliveira, de 33 anos, que foi flagrado momento em que furtava uma moto Yamaha/XTZ 125, de uma residência localizada na área central da cidade.

Segundo a PM, por volta das 23h da noite de ontem (02), à guarnição foi acionada para comparecer a uma residência na rua João Emilio Pupo, aonde segundo o solicitante teria ocorrido uma tentativa de furto.

Enquanto os policiai verificam o local, observaram que a duas casas abaixo de onde eles estavam, um homem em atitude suspeita teria saindo de uma residência empurrando uma moto.

De imediato a guarnição foi de encontrado ao homem no intuito de abordá-lo, porém ele ao ver os policiais abandonou a moto e tentou empreender fuga. Os policiais militares conseguiram alcançar e deter o suspeito que foi identificado como sendo Anderson Antunis de Oliveira.

Os policiais foram até a residência de onde Anderson havia saído empurrando a moto e após chamarem pelos moradores, uma jovem de 26 anos, ao abrir a porta da casa de imediato percebeu a falta de sua motocicleta.

A jovem foi informada sobre o ocorrido, e convidada a acompanhar a guarnição da PM até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde Anderson foi autuado em flagrante acusado de furto, permanecendo preso a disposição da Justiça.

 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS