SBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 01/09/2018 | FONTE: Midia Max Caarapó-Fuga de presídio é frustrada após buraco de 40 centímetros ser encontrado em cela

Um agente penitenciário encontrou um buraco na parede de uma das celas do Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Caarapó, no início da noite de ontem, quinta-feira (30).

O agente disse que notou atitude suspeita dos presos de uma das celas, pelo fato dele ter ficado o dia todo em vigília em frente a cela, monitorando o trabalho da segurança.

Diante da suspeita, foi feito uma vistoria no local, corporal e em pertences dos detentos. Neste momento, foi encontrado um buraco de 40 por 40 centímetro, aproximadamente, na parede direita fundos da cela.

Em buscas nos pertences e nas camas, foi apreendido um pedaço de ferro, de um ventilador de uso da cela, utilizado para escavar o buraco.

Além dos crimes que já respondem, dois presos foram identificados como responsáveis e também irão responder por “dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União, Estado Município, empresa ou concessionária de serviços públicos”.

20/10/2018 Policial Militar é encontrado morto em local que trabalhava como segurança no local
POLICIA
20/10/2018 Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
POLICIA
20/10/2018 PM apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos
POLICIA
20/10/2018 Adolescente de SP é flagrado em MS na 4ª viagem com maconha e diz que quer ser traficante
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS