SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/09/2018 | FONTE: Midia Max Caarapó-Fuga de presídio é frustrada após buraco de 40 centímetros ser encontrado em cela

Um agente penitenciário encontrou um buraco na parede de uma das celas do Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Caarapó, no início da noite de ontem, quinta-feira (30).

O agente disse que notou atitude suspeita dos presos de uma das celas, pelo fato dele ter ficado o dia todo em vigília em frente a cela, monitorando o trabalho da segurança.

Diante da suspeita, foi feito uma vistoria no local, corporal e em pertences dos detentos. Neste momento, foi encontrado um buraco de 40 por 40 centímetro, aproximadamente, na parede direita fundos da cela.

Em buscas nos pertences e nas camas, foi apreendido um pedaço de ferro, de um ventilador de uso da cela, utilizado para escavar o buraco.

Além dos crimes que já respondem, dois presos foram identificados como responsáveis e também irão responder por “dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União, Estado Município, empresa ou concessionária de serviços públicos”.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS