TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/08/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Polícia Civil recupera pneus furtados avaliados em R$ 50 mil e identifica autoria

Nesta segunda-feira (27), uma vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e informou que durante a madrugada, indivíduos haviam derrubado parte da parede de um barracão e de lá subtraído 45 pneus de caminhão de sua propriedade.

 

após o comunicado, policiais civis foram até o local e após levantamentos preliminares, passaram a realizar diligências.

 

Durante as investigações, conseguiram identificar o suspeito, um homem de 33 anos.

 

De acordo com o informado pela Polícia Civil, na Delegacia, o homem acabou confessando o furto e explicando como havia arrombado a parede, afirmando que havia utilizando-se de uma picareta, a qual foi localizada e apreendida pelos policiais.

 

Os pneus, avaliados em cerca de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), foram localizados numa construção, onde apreendidos e restituídos à vítima.

 

O acusado foi indiciado pela prática do crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, e ser condenado a uma pena de até oito anos de prisão.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS