QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/08/2018 | FONTE: top midia news Caarapó-Vendaval trazido por frente fria destroi casa e deixa família desabrigada Morador e três crianças tiveram de correr para debaixo da cama

Uma família ficou desabrigada na região de Caarapó em consequência de um vendaval, trazido por uma frente fria, nessa sexta-feira (24). O fenômeno durou cerca de dois minutos, o suficiente para destruir a moradia.

 o proprietário da casa, Reinaldo Firmino de Oliveira, conhecido como 'Tucurinha' disse que estava na sala da casa com parte da família quando, de repente, começou a chover.

O vendaval, segundo Oliveira, veio logo em seguida e já começou a destelhar a casa. Ele pegou os filhos, uma menina de 11 anos, um garoto de seis e a bebê Raiane, e foram para debaixo da cama.

''Só que a situação começou a se agravar e corremos para a casa de um vizinho'', relembrou.

A casa de Tucurinha ficou completamente destruída. Ele acrescentou que a família tinha recém comprado um fogão novo, que foi destruído. Também ficaram imprestáveis uma TV, um armário, uma estante e uma mesa.

Ajuda

Reinaldo Firmino de Oliveira está afastado do trabalho por problemas de saúde. Quem quiser colaborar com a família pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9863-5660.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS