SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/08/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Antena de internet via rádio cai sobre casa no Triguinã

O temporal que atingiu Ivinhema e região no inicio da noite desta sexta-feira (24) causou estragos em vários pontos do município, mais um idoso no bairro Triguinã teve um grande susto, após cair uma antena de internet via rádio cai sobre a sua casa.

 

 a torre que já fez parte de um fato inusitado em Ivinhema, mais uma vez vira notícia, é a mesma em que um rapaz tentou se jogar dela em novembro de 2017, desta vez, a torre caiu em cima de uma pequena casa na Rua 4 do Bairro Triguinã, sendo que no momento da queda, dentro da casa se encontrava um senhor de 80 anos que estava sozinho e levou um grande susto, mas felizmente não teve nenhum ferimento.

 

Com a queda da antena, ela atingiu a cozinha da casa, quebrando alguns utensílios domésticos, entre outros objetos, funcionários da empresa estiveram no local para recolherem os equipamentos, já o idoso irá dormir na casa de parentes.

 

Também no Bairro Triguinã, na Rua 9 teve uma casa que foi totalmente destelhada com a força do vento, na casa morava uma gestante que teve que ser abrigar no Projeto Nova Jerusalém, a defesa civil de Ivinhema esteve em ambos acidentes instruindo os moradores o que fazer e interditando os lugares

 
19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS