SEGUNDA FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 26/08/2018 | FONTE: top midia news Itaquiraí-Homem é executado com cinco tiros ao aguardar esposa na frente de bar A vítima mandou a esposa chamar um homem identificado como Tiago no interior do local

Juliano Cezar da Silva Lovera, 25 anos, foi morto a tiros enquanto esperava a esposa na frente de uma bar, por volta das 22 horas de ontem (25),  na Avenida Treze de Maio, em Itaquirai. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima chegou no local em uma motocicleta, acompanhado da esposa.

A mulher adentrou no bar para chamar um homem identificado como Tiago, enquanto Juliano ficou aguardando na frente do local. Minutos depois, um homem em uma motocicleta ‘alta’ se aproximou, sacou um revólver calibre 38 e realizou vários disparos contra Juliano.

No total, cinco disparos atingiram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Policiais realizaram rondas na região, mas o autor não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado.  

14/10/2018 Jovens são presos com maconha e dinheiro falso no terminal rodoviário
POLICIA
14/10/2018 Veterinário é vítima de golpista que se passa por fazendeiro
POLICIA
14/10/2018 Jovem dispensa drogas e acaba preso por tráfico
POLICIA
14/10/2018 Jovem é preso após furtar residência
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS