SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/08/2018 | FONTE: top midia news Itaquiraí-Homem é executado com cinco tiros ao aguardar esposa na frente de bar A vítima mandou a esposa chamar um homem identificado como Tiago no interior do local

Juliano Cezar da Silva Lovera, 25 anos, foi morto a tiros enquanto esperava a esposa na frente de uma bar, por volta das 22 horas de ontem (25),  na Avenida Treze de Maio, em Itaquirai. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima chegou no local em uma motocicleta, acompanhado da esposa.

A mulher adentrou no bar para chamar um homem identificado como Tiago, enquanto Juliano ficou aguardando na frente do local. Minutos depois, um homem em uma motocicleta ‘alta’ se aproximou, sacou um revólver calibre 38 e realizou vários disparos contra Juliano.

No total, cinco disparos atingiram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Policiais realizaram rondas na região, mas o autor não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado.  

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS