SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 21/08/2018 | FONTE: portal i tudo CAARAPÓ: Laudo confirma que bebê de 8 meses com lesão na cabeça pode ter sido agredido

Um laudo médico apontou que menino de oito meses que está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) Pediátrica, do Hospital Universitário de Dourados, sofreu lesões, possivelmente, decorrentes de agressões.

O bebe foi encaminhado para a cidade com ferimentos na cabeça, na última terça-feira (14), mas mora em Caarapó, onde ocorreu o ferimento. O documento foi enviado nesta segunda-feira (19) ao delegado de Caarapó, Anezio Rosa de Andrade que investiga o caso.

 

Ao CaaarapoNews, o delegado informou que os principais suspeitos da agressão são os pais e que a mãe já foi ouvida. “Hoje estamos à procura do pai e de outros familiares para que possamos concluir as investigações. Fomos informados que a criança passou por cirurgia”, informou.

Ainda conforme o portal Folha de Dourados, a criança continua internada, mas seu quadro clínico é considerado estável.

Caso

O caso em investigação ocorreu ontem no bairro Capitão Vigário, em Caarapó. A mãe afirma ter deixado o filho com o pai e foi ao mercado. Quando voltou para casa, não encontrou o marido e a criança.

O rapaz tinha levado o menino para o hospital local, alegando que a criança tinha batido a cabeça no berço. Devido à gravidade do ferimento, o menino foi encaminhado para Dourados.

No hospital, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi registrado na Polícia. A mãe da criança de 20 anos, teria histórico de embriaguez e o pai, de 19, seria usuário de maconha.

21/10/2018 Mulher surta, coloca fogo em lava-jato e agride idosa
Geral
21/10/2018 Usuários relatam que celulares foram adiantados para o horário de verão
Geral
21/10/2018 Gasolina sobe pela nona semana seguida e acumula alta de 6,76% em MS
Geral
21/10/2018 Exportações de carne bovina in natura de MS sobem 9% em 2018
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS