TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/08/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS Força tática prende foragido da justiça com moto adulterada

Polícia Militar de Nova Andradina prendeu na tarde de quinta (16), um homem de 43 anos que era procurado pela justiça. Após denúncias foram ainda localizados uma moto  adulterada e dois rádios transmissores sob posse do foragido.

 

A equipe de Força Tática do 8º BPM, realizava rondas ostensivas no bairro Argemiro Ortega quando avistou um indivíduo que ao perceber a presença policial tentou se evadir entrando em uma residência. Os policiais conseguiram deter o suspeito e após checagem no sistema policial foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão para ser cumprido.

 

Durante a condução do detido para a Delegacia a central 190 recebeu denúncia anônima versando sobre  uma propriedade rural que o procurado usaria para esconder ilícitos.

 

Os policiais foram então até o local denunciado, no assentamento Teijin,  e encontraram na propriedade rural uma motocicleta Honda CG Titan 125 com numeração de chassi "Pinado", numeração de motor parcialmente raspado e placa de identificação de veículo do estado vizinho São Paulo. Dentro da residência do sítio foram também localizados, sob o colchão de uma cama, dois rádios comunicadores tipo HT.

 

O veículo foi conduzido até o 1º GPM de  Nova Casa Verde para posteriormente ser encaminhado à Delegacia de Nova Andradina. O foragido foi entregue na 1ª DP juntamente com os rádios transmissores para investigação e cumprimento das medidas relativas ao mandado de prisão.

 

 

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS