SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/08/2018 | FONTE: msn Grávida, Sabrina Sato vai à escola de samba e vibra: 'Ela samba aqui dentro'

Sabrina Sato escolheu um vestido todo branco e bastante decotado para levar sua filha ao samba pela primeira vez. Grávida de 6 meses de uma menina, a artista contou ter ficado emocionada ao saber que a filha 'conheceria' a quadra da Vila Isabel, escola pela qual desfila como rainha de bateria no Rio de Janeiro. "Ela samba aqui dentro de mim e hoje vou levá-la em um lugar muito especial, que amo demais e vai fazer parte da vida dela. Pela primeira vez vou na minha Vila Isabel grávida. Vai ser lindo! Muita emoção! Começa Carnaval da Sabrina 2019!", comemorou. Em entrevista recente, a apresentadora confirmou que estará à frente da escola em 2019, apenas três meses após dar à luz, e descartou qualquer cobrança em relação ao seu corpo, que já ganhou novas formas e 11 quilos até o quinto mês. "As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", comentou em relação ao desfile na Marquês de Sapucaí.

Artista avalia sexo na gravidez: 'Desconfortável'

O início da gestação de Sabrina Sato foi de risco devido a um hematoma subcoriônico e a apresentadora chegou a precisar ficar internada em um hospital para não fazer esforço. Mas agora, já recuperada, Sabrina foi liberada para ter relações sexuais normalmente. A apresentadora, no entanto, assumiu em entrevista recente que agora não sente tanto desejo por sexo quanto antes. "Eu fico meio sem graça, sabe?! A bebê está aqui. Aí eu falo: 'Filha, dá licença que eu vou fazer agora amor com o papai'", brincou. E contou que a barriga é outro empecilho para o prazer na hora H: "Tenho amigas que viram e falam assim para mim: 'Sabrina, na gravidez, eu tinha vários orgasmo. Na gravidez, eu era um furacão'. Gente, com essa barriga, você vira para um lado, vira para o outro. Não dá para variar muito. Acrobacia, então, esquece. Eu fico com vontade, mas na hora de fazer, eu acho desconfortável. Qual a outra posição além da de ladinho? É a melhor. A gente só dorme de lado".

Menina tem nome provisório

Sabrina Sato já pediu até a ajuda do Mickey para escolher o nome de sua primeira filha, mas ainda não bateu o martelo. Por este motivo, Leda Nagle, sogra da artista, escolheu um nome provisório para chamar a menina. "Minha neta menina sem nome, que vou chamar de Nina... até decidirem o nome...", decretou a jornalista.

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS