SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/08/2018 | FONTE: msn Nos Estados Unidos, Gusttavo Lima reclama de saudade da família

Sozinho em seu quarto de hotel, na manhã deste sábado (18), o cantor desabafou que, apesar de sentir falta, não pode parar de trabalhar. “Tirando a saudade que estou de casa, da família, da mulher, vamos trabalhar porque os boletos não param. Agora são dois meninos para cuidar. Bicho está pegando”, disse nos Stories do Instagram.

Ele ainda prometeu para os seguidores que irá mostrar mais de seu cotidiano: “Pessoal estava cobrando muito esses Stories, eu prometi agora que vou fazer um monte. Da minha rotina, de tudo o que eu faço. Eu não tenho muita paciência para fazer, porque as coisas acontecem naturalmente, aí até eu pegar o telefone para filmar, abrir o Instagram já passou a graça do negócio. Mas prometo que vou andar com o celular desbloqueado, até passarinho voando eu vou filmar”.

Enquanto isso, a esposa, Andressa Suita, cuida dos herdeiros, Gabriel, de um ano, e Samuel, com menos de um mês. A modelo compartilha a pesada rotina: “Ser mãe é ir dormir cansada e acordar cansadíssima”.

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS