QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/08/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS São Francisco Saúde investe R$ 2 milhões em nova unidade de saúde em Ivinhema Valor foi direcionado para reforma e aquisição de equipamentos; beneficiários poderão contar com atendimento médico em mais de 12 especialidades, procedimentos de baixa complexidade e consultas de áreas como Neurologia e Hematologia por telemedicina.

A São Francisco Saúde, 4ª maior operadora de medicina de grupo do país, continua expandindo sua operação no Centro-Oeste com a inauguração de um novo centro ambulatorial e de pronto atendimento na cidade de Ivinhema, em Mato Grosso do Sul. Foram investidos cerca de R$ 2 milhões na construção da unidade e aquisição de equipamentos. O novo prédio passará a funcionar no dia 8 de agosto para todos os beneficiários da operadora.

 

Com ampla estrutura, a empresa amplia sua atuação no município oferecendo atendimento médico 24 horas para casos de urgência e emergência. O prédio conta com sala de estabilização bem equipada, sala de observação, medicação e pequenos procedimentos.

 

A antiga Clínica de Especialidades, localizada na rua Joaquim Saraiva de Freitas, nº 294, será remanejada na inauguração do novo prédio, tendo os serviços de consultas eletivas e emissão de guias transferidos à nova unidade.

 

Além disso, poderão ser agendadas consultas em diversas especialidades, como: Clínica Médica, Ortopedia, Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Dermatologia, Psiquiatria, Psicologia e Nutrição. Os beneficiários poderão contar também com as consultas por telemedicina nas áreas de Endocrinologia, Hematologia, Proctologia, Infectologia e Neurologia, entre outras, conforme a necessidade.

 

O que vem pela frente?

 

José Miranda da Cruz Neto, superintendente de operações da São Francisco Saúde, afirma que “a projeção é realizar em torno de três mil consultas por mês”, e complementa, “estamos empolgados para iniciar as atividades na cidade, que terá atendimento qualificado e diversificado”.

 

Atualmente, a São Francisco Saúde possui oito unidades próprias no estado, com cerca de 80 mil beneficiários. A rede credenciada da região inclui 108 clínicas, 31 hospitais e 221 laboratórios.

 

“O Centro-Oeste é uma região estratégica no cenário brasileiro atual e possui total sinergia com propostas de serviços de qualidade como os que a São Francisco Saúde apresenta. Temos visto nossa carteira crescer de maneira sustentável, já que a qualidade da assistência que prestamos é referência”, informa o executivo ao lembrar que o momento é propício também devido à crescente adesão por planos de saúde na região, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)*.

 

Serviço

 

São Francisco Saúde

Endereço: Av. Brasil, nº 647, Centro / Ivinhema (MS)

 

Sobre o Grupo São Francisco

 

Com mais de 70 anos de história, o Grupo São Francisco é um dos maiores grupos de saúde do Brasil. Composto pelo Hospital São Francisco, principal hospital particular de alta complexidade de Ribeirão Preto e região; São Francisco Saúde, 4ª maior operadora de medicina de grupo do País; São Francisco Odonto, que está entre as duas melhores operadoras  de planos odontológicos do País; São Francisco Resgate, líder nacional de resgate rodoviário e a São Francisco Saúde Ocupacional, o Grupo dispõe de atendimento multidisciplinar, planejado para oferecer mais conforto e bem-estar aos seus pacientes.

 

Para mais informações, acesse o site: http://www.saofrancisco.com.br

18/04/2024 Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
SAUDE
14/04/2024 Mais de 240 mil doses de vacinas serão aplicadas em indígenas de todo país
SAUDE
11/04/2024 Mortalidade de crianças indígenas é mais que o dobro das não indígenas
SAUDE
10/04/2024 Em uma semana, MS registra duas mortes e 765 novos casos de covid
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS