SEGUNDA FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 16/08/2018 | FONTE: Midia Max Itaquiraí-Jovem é arrastada pelos cabelos no meio da rua e tem espingarda apontada para a boca por ex-marido Foi socorrida pelo enteado que tomo a arma do pai

Após colocar um fim ao seu relacionamento, uma jovem de 26 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido de 42 anos, na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Itaquiraí.

 

A vítima contou na delegacia que após dois meses de relacionamento na última terça-feira (14) decidiu colocar um fim em seu casamento, sendo que o autor não teria aceitado a decisão da mulher.

 

Na quarta (15), quando saiu para comprar um lanche e ao voltar as 22 horas passou a ser agredida pelo ex que a arrastou pelos cabelos no meio da rua. Ele ainda estava com revólver e ameaçou matá-la, momento em que seu filho entrou em luta e conseguiu retirar a arma dele socorrendo a madrasta.

 

Quando entravam em casa, a mulher e o rapaz foram surpreendidos pelo autor que de posse de uma espingarda a colocou na boca da jovem e disse que iria matá-la se ela o denunciasse a polícia.

 

Em seguida, o homem fugiu e não há informações se ele foi localizado pela polícia.

14/10/2018 Jovens são presos com maconha e dinheiro falso no terminal rodoviário
POLICIA
14/10/2018 Veterinário é vítima de golpista que se passa por fazendeiro
POLICIA
14/10/2018 Jovem dispensa drogas e acaba preso por tráfico
POLICIA
14/10/2018 Jovem é preso após furtar residência
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS