SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/08/2018 | FONTE: Dourados News Após bebedeira, mulher é agredida com soco no nariz pelo marido

Homem de 28 anos foi preso na noite de terça-feira (14/8), em Nova Andradina após entrar em vias de fato com sua esposa. O caso ocorreu por volta das 23h. Equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma solicitação na rua Anaurilândia.

No local, a vítima de 24 anos relatou que reside com o autor  e após  uma discussão por causa do filho do casal, entraram em vias de fato. Ainda de acordo com relato da jovem, o autor lhe golpeou com um soco no nariz causando-lhe um sangramento. 

Já em contato com o autor, os policiais ouviram o relato de que não socou sua companheira,  e que a lesão causada se deu por ela se jogar no chão e começar a se debater,  e que o motivo da discussão foi por ingestão de  bebida alcoólica.

A mãe da vítima testemunhou aos policiais que  sua filha estava bebendo desde as 19h e afirmou também ter presenciado o soco no rosto da agredida. A vítima  foi encaminhada até o hospital regional por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para avaliação médica.

O autor e testemunha, foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de violência doméstica.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS