QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/08/2018 | FONTE: ta na midia navirai Naviraí – Câmeras de segurança flagram homem furtando tambores de lixo na cidade

Câmeras de segurança flagraram um individuo que está cometendo furto de tambores de lixo, isso mesmo “tambores de lixo” em Naviraí. A ação do meliante ocorreu na madrugada do último domingo (12).

Um dos furtos ocorreu as 5h30m da manhã, nas imagens do circuito de segurança de uma casa avizinha do comercio que teve os tambores furtados, da para ver condutor de um veículo Fiat Uno, de 4 portas, que tem atrelado uma carretinha, chegando ao local e parando sobre a calçada.

O individuo fica por algum tempo dentro do veículo, espera outro carro passar e logo desce tranquilamente, pega os tambores, coloca na carretinha e vai embora.

Em outro vídeo que foi filmado pelas câmeras de segurança de um comercio que também teve o tambor de lixo furtado, o individuo chega às 7h da manhã, também de domingo(12), para próximo do tambor, aguarda um momento e depois desce tranquilamente e comete o furto. Na imagem já de dia da para ver que a carretinha com já com cerca de 4 tambores em cima. Na imagem da para ver também o autor que no momento do furto estava trajando calça jeans, blusa preta e um boné de cor branca.

As imagens dos furtos já circulam nas redes sociais em grupos de WhatsApp, deixaram muitas pessoas indignadas de ver uma pessoa ter a capacidade de furtar tambor de lixo.

Já as vítimas que tiveram seus tambores de lixo furtados, esperam que com as imagens dos furtos divulgadas, que pelo menos o autor tome consciência e devolva os tambores.

   

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS