QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/08/2018 | FONTE: campo grande news Caarapó-PM apreende 2,4 toneladas de maconha sob carga de fertilizantes em caminhão Bombeiros tiveram de equipar equipe com máscaras de oxigênio por conta do perigo de contaminação dos fertilizantes

A Policia Militar apreendeu nesta terça-feira (14), 2.438 quilos de maconha que estavam escondidos sob a carga de fertilizantes de um caminhão, abordado em um posto de combustível de Caarapó.

 

O veículo tinha placas de Chapadão do Sul e era conduzido por Rodrigo Almada Costa, de 26 anos, que era de Ponta Porã. O flagrante ocorreu por volta das 12h, depois que a PM de Dourados, recebeu uma denúncia anônima sobre o carregamento e acionou as equipes operacionais de Caarapó.

 

A PM teve de acionar até o Corpo de Bombeiros que equipou os oficiais com máscaras de óxigênio para retirar a droga que estava sob os fertilizante nocivos à saúdeO caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Caarapó onde Almada foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS