QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/08/2018 | FONTE: Redação Palhaço que esteve em turnê em Naviraí Morre em acidente na BR-158
Foto Divulgação
Danilo José Ramos dos Santos 31 anos conhecido como batatinha, Palhaço do circo Balão Magico que esteve em turnê em maio em Naviraí. Morreu após seu veículo, modelo Ford Fiesta ser arrastado por cerca de 150 metros após ser atingido por uma carreta, ontem (13) na BR-158 em Paranaíba MS.
 
Conforme o boletim de ocorrência, Antônio Carlos Zavatte, de 53 anos, bateu na lateral do carro da vítima, após Danilo tentar cruzar a pista da direita para esquerda sem sinalizar. Após a batida os veículos ainda caíram em um buraco às margens da pista, sendo que o veículo da vítima ficou completamente destruído e a carreta também tombou.
 
O motorista ainda teria ficado preso às ferragens, mas foi encaminhado a Santa Casa da cidade com uma fratura no braço. O motorista do caminhão não dirigia embriagado. Danilo era de Londrina e estava em Paranaíba a trabalho, como ajudante geral no circo Balão Mágico e havia saído para uma viagem rápida.
 
O corpo foi levado para a cidade paranaense. Uma representante do circo também informou que, devido ao acidente, todas as apresentações estão canceladas até a próxima sexta-feira (17).
 
{description}
 
Veículo da vítima ficou completamente destruído. (Foto: JP News)
Veículo da vítima ficou completamente destruído. (Foto: JP News)
24/04/2024 Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes
Geral
24/04/2024 Carro com R$ 60 mil em pneus e cigarros contrabandeados é apreendido na MS-164
Geral
24/04/2024 TRF3 atende 250 indígenas e homologa concessões de benefícios na aldeia Bororó
Geral
24/04/2024 STJ elege ministro Herman Benjamin para comandar o tribunal
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS