SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 13/08/2018 | FONTE: TanaMídia Navirai Mundo Novo – Quadrilha é presa tentando furtar cofre de Agência dos Correios
Os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.(Fotos:Divulgação/PM)

Quatro indivíduos foram presos na noite de ontem (12), tentando furtar o cofre da Agência dos Correios da cidade de Mundo Novo. Para cometer o furto os autores no período da tarde danificaram o padrão de energia elétrica da agência, fazendo com que o fornecimento fosse interrompido.

A tomar conhecimento do fato a Polícia Civil de Mundo Novo acionou a Polícia Militar que juntamente com equipe de policiais do GETAM de Naviraí foram até a Agência dos Correios, onde se deparara com grade de proteção da janela dos fundos rompida.  

Os policiais realizaram um cerco ao local e solicitaram o responsável da agencia para realizar a abertura da porta da frente do local. Ao adentrarem no interior da agência, os policiais encontraram na sala do cofre dois indivíduos identificados como Igor Pinheiro dos Santos, de 22 anos e José Paulo Centurião Felismino, de 27 anos que estavam munidos de várias ferramentas necessárias para a abertura do cofre.

Ao serem flagrados, os dois indivíduos relataram aos policiais que nas imediações da agência dentro de um veículo Gol de cor branca, estaria outro comparsa exercendo a função de olheiro. Os policiais localizaram o referido veículo que era ocupado por Rômulo Augusto dos Santos Guimarães Cavalcante, de 20 anos, que ao ser questionado que assumiu que estaria esperando os comparsas saírem da agência dos correios para dar apoio e os levarem até uma residência localizada na avenida Castro Alves, aonde outro comparsa que os aguardava.

Na referida residência, os policiais encontraram Luiz Afonso de Souza, de 48 anos, e mais duas ferramentas que seriam utilizadas no furto. Segundo informações Luiz seria o chefe do grupo, e tinha função passar todas as informações pertinentes ao furto e dar suporte com equipamentos.

Os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

 

 

21/09/2018 Dona de loja corre atrás e apreende dois adolescentes que furtavam cuecas
POLICIA
21/09/2018 Jovem é derrubada de bicicleta, tem cabelos puxados e roupas rasgadas durante assalto
POLICIA
21/09/2018 Mulher surta e ameaça o marido: 'vou te matar, seu corno'
POLICIA
21/09/2018 Naviraí- Polícia Civil prende traficante, apreende droga, arma e R$ 31 mil em dinheiro
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS