SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/08/2018 | FONTE: Cidade dourados Em Dourados, candidatos ao concurso da PM são flagrados com maconha

Três indivíduos sendo um Douradense e outros dois de Nova Andradina foram flagrados pela Guarda Municipal de Dourados na madrugada de ontem (12) com uma porção de maconha, um deschavador, isqueiro.

Guardas Municipais em rondas pela região central de Dourados, nas proximidades da rua Benjamin Constant com Joaquim Teixeira Alves, ao passarem por um veículo sentiram forte odor de substância análoga a maconha.O guardas municipais retornaram e efetuaram a abordagem do veículo, que tinha em seu interior três indivíduos estariam possivelmente utilizando o entorpecente.

Ainda em buscas pelo interior do veículo, foi encontrado aproximadamente 30 gramas de maconha, um deschavador, um isqueiro dentre outros apetrechos utilizados para a confecção de cigarros de maconha.

Até ai digamos que estaria na margem da normalidade, o que chama a atenção é que esses três encontrados na madrugada com aproximadamente 30 gramas de maconha estariam na madrugada dando um “rolê” mas que logo pela manhã fariam o concurso da PM.

Além de estarem em situação de flagrância pelo delito, os indivíduos querem ser PM.

Algo de errado não está certo.

Fontes levantadas pelo site cidadedourados, dão conta que os indivíduos provavelmente conseguiram fazer a referida prova.

Em contato com a PM de Dourados, o Sub-ten Arguelho, assessor de comunicação informou que “existe uma etapa no trâmite do concurso da Polícia Militar do MS que trata do perfil do indivíduo que ingressará nas fileiras, conhecido como Investigação Social que busca informações pregressas e condutas afins na busca de selecionar os melhores perfís para o cargo de Soldado da PMMS”.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS