QUARTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 13/08/2018 | FONTE: GAZETA ESPORTIVA Corinthians perde de virada para a Chape em prévia de jogo decisivo

Três dias antes do confronto que valerá a sobrevivência na Copa do Brasil, Corinthians e Chapecoense se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista, repleto de reservas, largou na frente com um gol de Marquinhos Gabriel, mas cedeu a virada por 2 a 1 no segundo tempo. O estreante argentino Diego Torres anotou em cobrança de falta e Doffo fechou a contagem nos acréscimos.

 

O resultado fez o Corinthians, com os seus 26 pontos ganhos, ficar ainda mais distante dos primeiros colocados da competição nacional de pontos corridos. A Chapecoense, que estreou o técnico Guto Ferreira, soma 21 e conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento.

 

Os dois times voltarão à Arena Condá já na quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. Nesse mata-mata, o Corinthians (que jamais tinha perdido para a Chapecoense; agora, são seis vitórias, três empates e uma derrota) vem de um triunfo por 1 a 0 em Itaquera e depende de um empate para se classificar.

 

Pelo Braisleiro, só haverá nova rodada no fim de semana que vem. O Corinthians receberá o Grêmio no sábado, enquanto a Chapecoense visitará o líder São Paulo no domingo.

21/11/2018 Richarlison volta a marcar pela Seleção e dedica o gol a filho de Neymar
ESPORTE
21/11/2018 Brasil vence Camarões por 1 a 0 no último amistoso do ano
ESPORTE
20/11/2018 Administração municipal implanta 11 polos do Esporte Escolar
ESPORTE
20/11/2018 Copa Chama chegou ao final domingo e apresenta os campeões
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS