QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/08/2018 | FONTE: top midia news Com equipamento quebrado há 2 anos, funcionários 'se viram nos 30' para atender na Casa da Saúde A Secretaria Estadual de Saúde informou que o novo aparelho já foi adquirido e deve ser instalado a partir do dia 16 de agosto

Um equipamento que distribui senhas para atendimentos na Casa da Saúde, em Campo Grande, quebrado há dois anos, está causando transtornos para pacientes que frequentam o local. Tentando driblar o problema, funcionários da unidade estão fazendo o serviço manualmente.

A denúncia foi feita por uma paciente no grupo do Facebook 'Aonde não ir em Campo Grande'. Segundo o relato da mulher, feito no dia 31 de julho, ela retira mensalmente medicamentos no local e, há cerca de dois anos, o aparelho que distribui senhas está quebrado.

''O visor que indica a senha para o tipo de atendimento quebrou e os órgãos competentes não deram a mínima, isso acarreta um transtorno enorme para funcionários e usuários, já que o prédio possui 2 pisos - um para espera e retirada de medicamentos e o superior para atendimento, conclusão: os próprios servidores criaram um sistema de fichinhas e ficam gritando senhas, subindo e descendo escadas o dia inteiro, um absurdo! Espero que essa publicação chame a atenção dos órgãos competentes e ajude a resolver esta situação'', relatou a paciente.

18/04/2024 Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
SAUDE
14/04/2024 Mais de 240 mil doses de vacinas serão aplicadas em indígenas de todo país
SAUDE
11/04/2024 Mortalidade de crianças indígenas é mais que o dobro das não indígenas
SAUDE
10/04/2024 Em uma semana, MS registra duas mortes e 765 novos casos de covid
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS