QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/08/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Polícia Civil e Militar apreendem indivíduos com drogas

Na manhã de 09), as polícias civil e militar de Ivinhema procediam diligências em conjunto no bairro Triguinã, visando a localização de uma motocicleta com características semelhantes a utilizada em um assalto ocorrido na semana passada, e que segundo denúncias estariam em um local onde funcionaria uma boca de fumo.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram a presença de vários indivíduos reunidos, os quais ao avistarem a presença das equipes policiais empreenderam fuga, parte deles adentrando na residência e outros dois pulando muros e invadindo diversas outras residências durante a fuga, mas os policiais cercaram o local e conseguiram localizar e deter os dois indivíduos.

 

Durante a fuga, um deles teria jogado dois volumes, quando então os policiais constataram que se tratava de substâncias entorpecentes, do tipo crack e maconha.

 

A Polícia Civil divulgou que no total foram apreendidos treze porções de crack e uma porção de maconha suficiente para fazer dez cigarros da droga, sendo detidos e conduzidos a Delegacia cinco pessoas, sendo dois adolescentes.

 

O delegado titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, disse que ação policial foi resultado da intensificação dos trabalhos visando solucionar dois crimes de roubo ocorridos na última semana e que ações dessa natureza irão continuar sendo desenvolvidas.

 

“Trabalhos como o de ontem, empregado em conjunto pelas polícias civil e militar, irão continuar para prevenção e repressão da prática de crimes graves em nossa cidade e serão cada vez mais frequentes e intensas em áreas determinadas do município. Nessa ação conseguimos tirar de circulação grande quantidade de crack, droga esta que seria comercializada na atividade do tráfico, destruindo famílias e vidas. A sociedade de bem ivinhemense pode ficar tranquila, porque para cada ação criminosa, haverá uma resposta policial. As polícias civil e militar continuarão atuando em conjunto”, disse o delegado.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS