SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 10/08/2018 | FONTE: por dentro do assunto Iguatemi- Idosos participam de Assembleia na sede do Conviver “Lírios do Vale”

A Secretaria de Assistência Social, por intermédio da Coordenação Executiva da Instituição de Longa Permanência para Idosos Lar São José, realizou na manhã desta quarta-feira dia (8), no prédio do Conviver, a 1ª Assembleia para a formação dos Conselhos de Administração e Conselho Fiscal.

A reunião, contou com a participação do Promotor Público Dr. Thiago Barbosa da Silva, apresentando e explicando os principais pontos do Regimento Interno e do Estatuto, tendo em vista que, ele acompanhou e auxiliou na elaboração de toda a documentação necessária.
O promotor também enalteceu a iniciativa da secretaria social em estar organizando a gestão do Lar de Longa Permanência, pois agora o local é institucionalizado, com estatuto, diretoria e todas as suas atribuições.
A Secretária Municipal de Assistência Social, fez uso da palavra, agradecendo a presença de todos e, colocando-se à disposição para colaborar no que for preciso.
 
Participaram do evento, as seguintes autoridades, o Promotor Público DR. Thiago Barbosa da Silva, o Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane, a Vereadora Miriam Krenczinski, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Procurador Jurídico Atinoel Cardoso e o Assessor Jurídico Renato Souza da Prefeitura Municipal de Iguatemi, a Coordenadora do Lar São José Angélica Fernandes, além de servidores municipais e familiares dos idosos.
Ao final, foi servido um “coffee break” para todos os participantes.
19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS