SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 10/08/2018 | FONTE: portal i tudo IGUATEMI: Homens são presos dando bebidas alcoólicas a menores

A Polícia Militar de Iguatemi flagrou na tarde desta quarta-feira (08), em residência localizada no bairro Vila Operária, cinco homens bebendo em companhia de duas adolescentes.

Segundo a ocorrência policial,  a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar, informada que menores estariam ingerindo bebida alcoólica na Rua Ramão Trindade, no bairro Vila Operária.

A PM esteve no local por volta das 17h horas e recebeu a informação dos moradores da residência de que havia menores, mas já tinham ido embora. O Conselho Tutelar novamente acionou a PM por volta das 18h25min e desta vez no momento da abordagem policiais perceberam que uma jovem correu para o interior da residência. Os autores negaram novamente a presença de menores no local, porém em buscas no interior da residência os policiais localizaram duas menores, uma de 15 anos e a outra de 13 anos, que relataram que foram convidadas para a confraternização realizada.   

Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Iguatemi por fornecer servir, ministrar ou entregar ainda que gratuitamente, de qualquer forma a criança ou adolescente, bebida alcoólica, art. 243 do ECA - Lei Nº 8064/90.

19/10/2018 Homem é preso após atear fogo em colchão e ameaçar seguranças em rodoviária
POLICIA
19/10/2018 Vereador é ameaçado de morte após separar briga
POLICIA
19/10/2018 Sem alarde, PF faz busca e apreensão na Agraer e Semagro
POLICIA
19/10/2018 Prestador de serviços tem cones furtados durante o trabalho
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS