SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 10/08/2018 | FONTE: ms noticias Polícia prende segundo envolvido em "golpe do falso frete"

A polícia prendeu o segundo envolvido no assalto a um caminhoneiro ocorrido na noite de quarta-feira (8/8) em Dourados. Valdenir Barros Ferro, 35, morador em Itaquiraí, disse ter sido contratado por R$ 10 mil para pegar o veículo e levar até a fronteira.

O outro suspeito pelo crime é Leandro Henrique Rivas Pontes, residente no Residencial Eucalipto, flagrado no momento em que a vítima era resgatada.  

De acordo com o delegado da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), Winston Alves Garcia, após a prisão de Leandro, ocorreram diligências até Valdenir ser identificado. Ele acabou preso em Itaquiraí e foi trazido para Dourados. 

Questionado, relatou sobre o fato citado acima e disse inicialmente que entregaria o veículo em Itahum.

Já o outro rapaz informou ter sido contratado para ficar com o condutor em cativeiro e o destino do caminhão seria a fronteira.

Para o delegado, é importante motoristas de fora que venham prestar serviço na região se atentar às contratações. No caso de ontem, a vítima estava na carreta Scania e teria combinado de pegar milho em Amambai.

No meio da ação, o roubo foi anunciado na BR-163 e policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) conseguiram interceptar o crime. 

19/10/2018 Homem é preso após atear fogo em colchão e ameaçar seguranças em rodoviária
POLICIA
19/10/2018 Vereador é ameaçado de morte após separar briga
POLICIA
19/10/2018 Sem alarde, PF faz busca e apreensão na Agraer e Semagro
POLICIA
19/10/2018 Prestador de serviços tem cones furtados durante o trabalho
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS