S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 10/08/2018 | FONTE: top midia news Idosa é atropelada no Centro e condutora de motocicleta é levada para delegacia Autora do atropelamento não possuía habilitação para conduzir veículo

Maria de Lourdes, 65 anos, foi atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava a Avenida Afonso Pena, na altura do cruzamento com a Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. A condutora do veículo não é habilitada para conduzi-lo, e foi levada para delegacia pela Polícia Militar de Trânsito.

O acidente ocorreu por volta de 15h desta quinta-feira (9). A vítima teve ferimentos pelo corpo e, mais gravemente, em um dos pés. Ela recebeu primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros.

A autora do atropelamento, que não quis ser identificada, avançou em sinalização verde, permitida. Testemunhas afirmam que a idosa atravessava fora da faixa de pedestres e, distraída, não viu a motocicleta.

O trânsito ficou lento por cerca de 30 minutos durante o atendimento, após isso foi liberado e segue normalmente. 

Lei

Ao haver flagrante de motorista não habilitado conduzindo veículo, quem tem responsabilidade pelo mesmo deverá arcar com uma multa gravíssima multiplicada por três, que tem um valor de R$ 880,41, e com sete pontos adicionados à sua CNH.

Se o motorista sem habilitação tiver cometido alguma infração ao estar conduzindo, o responsável também deverá arcar com as penalidades para essa infração. As informações são da página Doutor Multa.

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS