SBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 09/08/2018 | FONTE: top midia news Mundo Novo-Veículo com bloqueador de sinal é apreendido na BR-163 O motorista do veículo foi localizado na cidade de Rio Verde (GO)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã de ontem (7), na BR-163, em Mundo Novo, uma carreta com um dispositivo bloqueador de sinal de rastreador. A abordagem aconteceu durante fiscalização de rotina no pátio de posto de combustíveis. 

Os policiais avistaram uma carreta Scania/G380, com placas de Teresina (PI), e ao se aproximarem da cabine, a equipe observou a presença de um aparelho, ‘jammer’, que bloqueia o sinal de rastreador.

Ninguém soube informar quem era o condutor do veículo. As portas estavam abertas e a chave estava na ignição, informou a PRF. Desconfiados de se tratar do andamento de roubo mediante sequestro, os policiais entraram em contato com o proprietário da carreta, que informou ter perdido o contato com o motorista e o sinal da carreta.

O conjunto foi então encaminhado para a Unidade Operacional em Eldorado para verificar a real situação do veículo. Na tarde de ontem, o condutor foi localizado na cidade de Rio Verde (GO).

A carreta e o aparelho ‘jammer’ foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mundo Novo.

20/10/2018 Policial Militar é encontrado morto em local que trabalhava como segurança no local
POLICIA
20/10/2018 Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
POLICIA
20/10/2018 PM apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos
POLICIA
20/10/2018 Adolescente de SP é flagrado em MS na 4ª viagem com maconha e diz que quer ser traficante
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS