TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/08/2018 | FONTE: TanaMídia Navirai Naviraiense de 15 anos é apreendido em Amambaí com maconha que seria entregue em Naviraí
O adolescente disse que foi contratado para levar a droga de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai até Naviraí (Foto:Vilson Nascimento)

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar no município de Amambaí, na manhã desta quarta-feira (08), com 4,7 kg de maconha que seriam entregues em Naviraí.

Por volta das 7h30m, a Polícia Militar realizou na rodovia MS-289, que liga Amambaí a Coronel Sapucaia, uma abordagem de rotina a um ônibus da empresa Expresso Queiros.

Durante a abordagem e vistoria no interior do coletivo, os policiais encontraram a droga dividida em tabletes, que estavam em uma mochila e também escondidos dentro de um travesseiro, que o adolescente carregava.

Ao ser questionado, o adolescente naviraiense, disse que foi contratado por uma mulher que atende pelo apelido de “Bianca Sapatão”, no bairro Jardim Progresso, em Naviraí, para pegar a droga em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, e levar até a cidade onde reside.

Ainda segundo o adolescente, a mulher lhe daria 1 kg da droga como pagamento pelo transporte. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

 

 

14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
12/04/2024 Para ‘reatar casamento’ homem mente que foi estuprado e roubado em Campo Grande
POLICIA
11/04/2024 Mulher é indiciada por tortura após agredir adolescente por intrigas em Brasilândia
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS