QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/08/2018 | FONTE: portal i tudo IGUATEMI: Secretaria de Obras está revitalizando e readequando o Cemitério municipal

A secretaria de obras e infraestrutura iniciou nesta semana um trabalho de revitalização e readequação do cemitério municipal em Iguatemi. Os trabalhos consistem na retirada de árvores antigas da parte frontal do local, algumas árvores frutíferas do interior do cemitério e ainda a implantação de calçada ecológica ao longo de toda a entrada do local. Também serão implantados novo gramado e o replantio de mudas de árvores.

O secretário de obras Edson Palla acompanha pessoalmente os trabalhos e destaca que a retirada destas árvores é necessária, tendo em vista que elas representam perigo para as pessoas que passam pelo local. “São árvores muito antigas que cruzam o asfalto e causam acidentes com veículos de grande porte que trafegam pelo local. Também corremos o risco de que algum galho quebre vindo a ferir pessoas durante visitações ou passagem pelo cemitério da nossa cidade, elem de que também iremos implantar um projeto de revitalização da frente do nosso cemitério com nova calçada ecológica e o plantio de novas arvores, deixando mais bonito, seguro e organizado” disse o secretário.

Os trabalhos estão sendo executados pela equipe da própria secretaria de obras, não gerando despesas com contratações de empresas terceirizadas.

“São nossos próprios servidores públicos que estão realizando os trabalhos e isso gera economia de recursos públicos e com muita qualidade por parte das nossas equipes” completou Edson Palla.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS