QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/08/2018 | FONTE: tana midia navirai Naviraí – GETAM apreende drogas, dinheiro e prende mulher acusada de tráfico

Denilza Matos Nunes, de 22 anos, foi presa na noite de ontem (05), pela equipe de policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí, acusada do crime de tráfico de drogas.

A equipe do GETAM por volta das 20h30m, da noite de ontem, durante buscas aos autores do furto de um veículo furtado que foi encontrado abandona em um terreno localizado na rua Norma, próximo do Bosque Municipal, os policiais encontraram no local na beira de um muro, um tablete de maconha pesando aproximadamente 366 gramas.

Os policiais do GETAM continuaram as buscas pelo local e verificaram pegadas de pessoas que pularam o muro de uma residência. Diane da suspeita de poderia ser os autores do furto, os policiais adentraram no quintal da residência e verificaram que a porta dos fundos estava com sinais de arrombamento.

Momento em que a equipe do GETAM ia adentrar na residência, a moradora Denilza chegou ao local, e passou a demonstrar nervosismo e inquietação com a presença dos policiais.

Os policiais desconfiaram da atitude da mulher, que após ser informada sobre o ocorrido autorizou a entrada e buscas no interior de sua residência. Durantes as buscas os policiais encontraram em cima de um balcão da cozinha, 01 porção de aproximadamente 0,5 gramas de haxixe, 02 embrulhos e 01 tablete de maconha com aproximadamente 415 gramas e 01 balança de precisão

No quarto de Denilza dentro do guarda roupas, foram encontradas 31 pedras de craque enroladas em papel alumínio, que pesou com aproximadamente 284 gramas e a quantia de R$5.970,00 reais em dinheiro.

Ao ser questionado sobre a droga e o dinheiro, Denilze disse aos policias que os entorpecentes seriam de sua propriedade e que o dinheiro era oriundo da comercialização dos mesmos.

Denilza recebeu voz de prisão e foi conduzida pela equipe do GETAM até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ela foi atuada em flagrante acusada do crime de tráfico de drogas.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS